Hospital Samaritano de São Paulo é eleito o segundo melhor do Brasil

Ranking elaborado pela Revista América Economia também coloca o Samaritano como o quarto melhor da América Latina

Hospital Samaritano de São Paulo


10 de março de 2017


2 minutos

Pelo quinto ano consecutivo, o Hospital Samaritano de São Paulo se destaca entre os hospitais avaliados pela revista América Economia. Em 2016, a instituição conquistou o segundo lugar no ranking de melhores hospitais do Brasil e, pela primeira vez, foi classificado como o quarto melhor hospital da América Latina.

O ranking é elaborado anualmente pela revista América Economia, considerada a mais lida e influente publicação de negócios, economia e finanças da América Latina. Além dos hospitais do Brasil, a seleção engloba instituições de outros 11 países, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.

“A consagração como um dos melhores hospitais da América Latina reforça ainda mais o status do Hospital Samaritano como referência em medicina especializada e nos coloca lado a lado com as tendências mais inovadoras do mercado. Isso nos mostra que estamos no caminho certo para continuar sendo uma instituição de excelência”, afirma Luiz De Luca, CEO do Hospital Samaritano de São Paulo.

O Hospital Samaritano figura desde 2011 no ranking na categoria “Hospitais e Clínicas”, e ganhou destaque e posições graças aos fatores “Segurança do Paciente” e “Capital Humano”.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Especialidades Pediátricas

Ver Todos