Responsabilidade Social

Projeto AMA

ama

Garantir o acesso ao cuidado integral de crianças e adolescentes de famílias em situação de risco social. Este é o objetivo do Programa de Assistência Multidisciplinar Integrada (Projeto AMA), um projeto de responsabilidade social do Hospital Samaritano.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde do Município de São Paulo, o Projeto AMA atende crianças e adolescentes de até 14 anos da região da capital paulista e entorno.

O projeto oferece a cobertura de especialidades pouco disponíveis na rede pública para essa população, contribuindo diretamente para a redução da demanda desses procedimentos na cidade e, assim, diminuindo o tempo de espera para o agendamento de consultas com especialistas e ampliando e agilizando a assistência.

Desta forma, essas crianças e adolescentes podem contar com um atendimento multidisciplinar e integral  com a qualidade assistencial do Hospital Samaritano.

O Projeto AMA é reconhecido nacional e internacionalmente por seus valores, sua iniciativa e pela qualidade de seus serviços. Tanto que recebeu os prêmios Vida Profissional Sodexho Pass 2005 e Prêmio Top Social da ADVB (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) 2002.

Esta é a forma do Hospital Samaritano reforçar seu compromisso com a comunidade, buscando a melhoria contínua dos serviços de saúde para o bem-estar da população.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Dr. Maurício Rodrigues Jordão - Diretor Técnico - CRM 98.881