Responsabilidade Social

Projeto AMA

ama

Garantir o acesso ao cuidado integral de crianças e adolescentes de famílias em situação de risco social. Este é o objetivo do Programa de Assistência Multidisciplinar Integrada (Projeto AMA), um projeto de responsabilidade social do Hospital Samaritano.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde do Município de São Paulo, o Projeto AMA atende crianças e adolescentes de até 14 anos da região da capital paulista e entorno.

O projeto oferece a cobertura de especialidades pouco disponíveis na rede pública para essa população, contribuindo diretamente para a redução da demanda desses procedimentos na cidade e, assim, diminuindo o tempo de espera para o agendamento de consultas com especialistas e ampliando e agilizando a assistência.

Desta forma, essas crianças e adolescentes podem contar com um atendimento multidisciplinar e integral  com a qualidade assistencial do Hospital Samaritano.

O Projeto AMA é reconhecido nacional e internacionalmente por seus valores, sua iniciativa e pela qualidade de seus serviços. Tanto que recebeu os prêmios Vida Profissional Sodexho Pass 2005 e Prêmio Top Social da ADVB (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) 2002.

Esta é a forma do Hospital Samaritano reforçar seu compromisso com a comunidade, buscando a melhoria contínua dos serviços de saúde para o bem-estar da população.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo