Institucional

Pronto Socorro Infantil

Pronto Socorro Infantil

Para atender aos jovens pacientes, o Hospital Samaritano dispõe de um Pronto-Socorro Infantil apto a atender as mais complexas emergências com todo o cuidado e atenção que esses pacientes necessitam.

Os pacientes são recebidos por enfermeiros especializados, que realizam uma pré-consulta e fazem o encaminhamento adequado de cada caso. Desta forma, garante-se garante a prioridade para casos emergenciais e otimiza o atendimento dos pacientes.

O atendimento do Pronto Socorro Infantil conta com consultórios, pontos de atendimento para medicação e 06 leitos de internação onde as crianças são supervisionadas, além do suporte da Medicina Diagnóstica e Terapêutica com equipamentos de última geração, centro cirúrgico moderno e um ambiente acolhedor, humanizado e decorado especialmente para as crianças se sentirem em casa.

A equipe de atendimento é multidisciplinar, formada por pediatras, cirurgiões infantis, hematologistas, otorrinolaringologistas e oftalmologistas, entre outros médicos especialistas, propiciando uma assistência global aos pacientes. A equipe recebe treinamento especial para lidar com crianças e adolescentes de zero a 14 anos, além de ter especialização no atendimento de emergências pediátricas (PALS – Suporte Avançado de Vida em Pediatria).

Desta forma, o hospital oferece um atendimento diferenciado, seguro e humanizado aos seus pacientes pediátricos.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Especialidades Pediátricas

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo