Institucional

Nutrição

A nutrição é essencial para manter a saúde e o bem-estar. Por isso o Hospital Samaritano dá atenção especial para a nutrição de seus pacientes.

O hospital conta com o atendimento ambulatorial de Nutrição, que tem o objetivo de auxiliar os pacientes na prevenção de doenças por meio de uma alimentação saudável e atuar de forma terapêutica no controle de doenças crônicas. Os pacientes recebem acompanhamento nutricional e atendimento personalizado, com foco na prevenção de doenças, na melhoria da qualidade de vida e auxílio no tratamento de doenças através da alimentação.

Nutricionista no Hospital Samaritano São Paulo. Diversas enfermidades precisam de um acompanhamento nutricional rigoroso para a evolução e melhora do quadro, como obesidade, perda de peso, diabetes mellitus, hipertensão arterial, constipação intestinal, cardiopatias, entre outras. O ambulatório de Nutrição também é essencial para a adaptação de dietas restritivas, seja com o objetivo de perda ou ganho de peso ou para pessoas que possuem intolerância a algum alimento.

O atendimento no Ambulatório de Nutrição funciona de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00hs. 

Agende sua consulta.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Diretor Técnico: Dr. Maurício Rodrigues Jordão - CRM 98.881