Institucional

Sobre

hospital_predio_noite1

Hospital Samaritano: tradição e tecnologia.

Com 121 anos de atividades, o Hospital Samaritano de São Paulo destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde.

Em 2004, o Hospital foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo, e reacreditado três vezes, sendo a ultima em 2014.

A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para seus clientes e profissionais. Com mais 5.000 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.300 funcionários altamente capacitados, o Samaritano é uma instituição filantrópica, considerada com um dos Hospitais de Excelência pelo Ministério da Saúde para realização de projetos assistenciais, pesquisas, ensino e apoio na gestão de hospitais públicos.

É um hospital especializado em Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Urologia, Ginecologia e Perinatologia, Trauma e Transplantes, com atendimento completo e integrado aos pacientes. Oferece Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Cardiologia, Neurologia e Trauma.

O Complexo Hospitalar conta 319 leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva, além de um Centro Cirúrgico com 14 salas para realização de procedimentos de alta complexidade. Neste site, você vai conhecer um pouco mais sobre os conceitos que regem a atuação do Samaritano, compartilhar as novidades e avanços do hospital e saber como utilizar os diversos serviços que a instituição oferece.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Especialidades Pediátricas

Ver Todos