Institucional

Hotelaria e hospitalidade

A área de Hotelaria e Hospitalidade tem como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável e confortável possível aos pacientes e familiares.

Um exemplo disso são os anfitriões e o serviço de concierge que acompanham nossos clientes durante todo o período de internação, com o intuito de facilitar ao máximo suas passagens pela instituição.

Serviços burocráticos, assistência religiosa, reservas em hotéis e restaurantes, e serviços de traslado são apenas algumas das opções que disponibilizamos para o cliente. No check-in a equipe de hospitalidade verifica se todas as informações fornecidas ao paciente e acompanhante foram absorvidas e fica a disposição para eventuais dúvidas.

No hospital, pacientes e acompanhantes têm acesso a restaurantes, cafeteria, chocolateria, boutique, floricultura e estacionamento 24 horas.

O paciente ainda conta com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde pode acompanhar solicitações, tirar dúvidas, retirar cópias de atestados ou prontuários, fazer críticas e elogios e propor melhorias.

O Hospital Samaritano trabalha continuamente para proporcionar bem-estar, assistência, segurança e qualidade no atendimento para aquele que é seu principal foco: o paciente.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Código de conduta UHG | Código de conduta para parceiros de negócio | Relatório de Sustentabilidade 2018 | Diretor Técnico: Dr. Maurício Rodrigues Jordão - CRM 98.881