Institucional

Atendimento à comunidade judaica

O respeito à diversidade cultural e religiosa é o alicerce do Hospital Samaritano. Por isso, o hospital busca atender a cada paciente observando suas particularidades, costumes e tradições.

SimboloPor estar localizado em meio a uma comunidade predominantemente judaica, no bairro de Higienópolis, o Hospital Samaritano possui um Programa de Relacionamento com a Comunidade Judaica.

Através desse programa, são realizadas diversas ações como acompanhamento de grupo de voluntárias da comunidade judaica, visita de rabino, entrega de vela e halá no Shabat, fornecimento de cardápio especial e alimentação kosher para os pacientes e para acompanhantes no espaço Bikur Cholim (Copa Kasher).

Oferece também treinamento de pessoal sobre hábitos e costumes judaicos e disponibiliza UTI móvel para tradicionais entidades judaicas em datas especiais.

O Hospital Samaritano está sempre trabalhando para aprimorar o atendimento e o cuidado a todos os seus pacientes, de todas as raças, credos e nacionalidades.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Código de conduta UHG | Código de conduta para parceiros de negócio | Relatório de Sustentabilidade 2018 | Diretor Técnico: Dr. Maurício Rodrigues Jordão - CRM 98.881
>