Hospital Samaritano é reconhecido entre os melhores da América Latina

Pela quinta vez consecutiva, fomos reconhecidos como o 2º melhor hospital do Brasil e 6º na América Latina.

Hospital Samaritano


26 de novembro de 2015


2 minutos
26-11 Hospital Samaritano é reconhecido entre os melhores da América Latina

Conquistamos o reconhecimento, pelo quinto ano consecutivo, como segundo melhor hospital do Brasil e sexto na América Latina. A pesquisa realizada pela AméricaEconomia classificou 43 dos principais centros de atendimento da América Latina com análise sob variados pontos, como crescimento em qualidade e complexidade de atendimento, qualificação do corpo clínico, desenvolvimento de tecnologias e pesquisas desenvolvidas pela instituição para disseminação de conhecimento.

Com investimento em centros de especialidades e inovações tecnológicas, estamos posicionados como referência em medicina especializada. Entre outras referências da instituição, destacam-se o Centro de Transplantes, que realiza procedimentos em crianças de baixo peso; o Centro de Trauma que, em 2015, realizou o primeiro procedimento do Brasil com o uso de impressora 3D para uma cirurgia de Trauma; bem como o Centro de Tecnologia em Otorrino, responsável pelo primeiro implante no país de eletroestimulador para controle da apneia obstrutiva do sono.

Luiz De Luca, superintendente corporativo do Hospital Samaritano de São Paulo, destaca a importância do reconhecimento. “Temos atuado no mercado buscando esta referência de medicina especializada e, para isso, temos investido continuamente na tecnologia a serviço da saúde, o que nos faz estar lado a lado com as tendências mais inovadoras do mercado. Acreditamos que uma instituição de excelência é construída com gestão eficaz de recursos, e este é o nosso caminho”.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo