Conheça o dia a dia da nossa médica intensivista, Dra. Fabiana Ajjar

Hospital Samaritano


1 de junho de 2016


2 minutos
Imagem2

Durante o dia ela atua na UTI Neuro do Hospital e faz alguns plantões no centro de tratamento intensivo na ala oeste (CTI-Oeste). No atendimento do helicóptero Águia na cidade de São Paulo, Dra. Fabiana Ajjar é oficial médica e responsável pela unidade integrada de saúde (UIS). Além do atendimento aos pacientes, a intesivista realiza a avaliação ambulatorial de pilotos, mecânicos e tripulantes do efetivo do Grupamento. Faz parte do trabalho assessorar o comandante em relação à triagem para autorização dos transportes de órgãos e transporte intra-hospitalar.

O Samaritano é único hospital privado que recebe vítimas graves transportadas pelo Águia, e nosso Centro de Trauma possui um grande diferencial: ter à disposição uma equipe especializada 24h. Contamos com uma equipe de trauma à disposição para o primeiro atendimento em até 15 minutos.

Como é trabalhar nas frentes de resgate e recepção dos pacientes no Pronto-Socorro? Para Dra. Fabiana, “é um trabalho muito estimulante. É gratificante acompanhar todas as fases do atendimento ao paciente: resgate, transporte, recepção e tratamento”.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Código de conduta UHG | Código de conduta para parceiros de negócio | Relatório de Sustentabilidade 2018 | Diretor Técnico: Dr. Maurício Rodrigues Jordão - CRM 98.881
>