Centro de Linfomas

O Núcleo de Oncologia do Hospital Samaritano, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado aos seus pacientes, conta com…

Hospital Samaritano


11 de abril de 2016


3 minutos
linfomas

O Núcleo de Oncologia do Hospital Samaritano, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado aos seus pacientes, conta com o Centro de Linfomas, área de assistência integral para pacientes com doenças linfoproliferativas.

Coordenado pelo Prof. Dr. Carlos Sérgio Chiattone, referência internacional na área de onco-hematologia, o Centro oferece assistência integral aos pacientes, do diagnóstico a reabilitação, e conta com a padronização de condutas assistenciais, garantindo melhores resultados no tratamento.

“Criamos o Centro de Linfomas para ser uma referência na especialidade, investindo na geração de informação, educação, pesquisa clínica, cooperação com Centros Acadêmicos e órgãos governamentais, participação de Grupos Cooperativos Nacionais e Internacionais”, destaca Dr. Chiattone.

Com atendimento no Ambulatório de Oncologia do Hospital Samaritano, localizado na Rua Conselheiro Brotero, 1539 – 13º andar, o Centro de Linfomas conta com o suporte de toda a estrutura do Hospital, como Centro Cirúrgico, moderno serviço de medicina diagnóstica, além da Unidade de Oncologia e Infusões.

Para agendar a sua consulta, entre em contato pelo telefone 3821-5300

Clique aqui para conhecer mais sobre a estrutura do Centro de Linfomas

Unidade de Oncologia e Infusões

A Unidade de Oncologia e Infusões atende pacientes que necessitam de tratamento ambulatorial de quimioterapia, além da administração de medicamentos especiais.

Conta com uma estrutura de 15 box individuais, garantindo total conforto e privacidade para os pacientes em tratamento. Além disso, há uma estrutura para administração, preparação e diluição de medicamentos, garantindo total segurança para o paciente.

A equipe é multiprofissional, composta por médicos oncologistas e hematologistas, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos, que realizam a preparação especializada dos quimioterápicos e o acompanhamento integrado do paciente. Todas as infusões são acompanhadas individualmente por enfermeira especializada.

 

Assista aqui a entrevista do Prof. Dr. Carlos Chiattone, coordenador do Centro de Linfomas, no Programa do Jô, da Rede Globo, sobre Linfomas.

.carlos-chiattone04

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo