Área Médica

Corpo Clínico

Imagem11

A tecnologia e os procedimentos inovadores na área da saúde são parte importante de um atendimento de excelência. Porém, o que faz a diferença de um serviço de saúde para o outro são as pessoas.

O Hospital Samaritano conta com um corpo clínico altamente qualificado e em constante aprimoramento.

São mais de 4.000 médicos credenciados, trabalhando em conjunto com uma equipe interdisciplinar de 2.200 profissionais – um corpo clínico comparável aos das melhores instituições hospitalares do mundo.

A estrutura de gestão do corpo clínico é composta pela Diretoria Clínica e Diretoria Médica.

A Diretoria Clínica é eleita pelo Corpo Clínico da instituição, com mandato de dois anos, e a Diretoria Médica é apontada pela Diretoria do Hospital.

Atualmente o Diretor Clínico do Hospital Samaritano é a Dra. Simone Pezzutti, e seu Vice-Diretor é o Dr. Wilson Roberto Oliveira Milani; que trabalham em conjunto com o Dr. Mauricio Rodrigues Jordão, Diretor Médico.

Engajado em manter seu corpo clínico sempre atualizado e em contato com as mais modernas práticas assistenciais, o Hospital Samaritano investe em programas de educação continuada, incentivo à pesquisa e mantém um Programa de Relacionamento Médico pautado em indicadores de gestão e qualidade assistencial.

Centro de Referência no Tratamento das Lesões de Nervos Periféricos

Ver Todos

Centro de Atenção ao Tabagismo

Ver Todos
Hospital Samaritano São Paulo

Hospital Samaritano São Paulo

Diretor Técnico: Dr. Maurício Rodrigues Jordão - CRM 98.881